FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM PERÍODO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO:

SABERES MOBILIZADOS EM UMA TURMA DE ENSINO MÉDIO A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Autores

  • LORRAINE MACIEL DE MOURA UNYLEYA

Palavras-chave:

Formação Inicial. Estágio Supervisionado. Ensino Médio. Extensão Universitária. Saberes Docentes.

Resumo

Este estudo tem por finalidade dialogar com os referenciais teóricos e conceitos da Educação que abordam acerca da formação inicial; estágio supervisionado; identidade e saberes docentes; extensão universitária, a partir de uma experiência de campo, realizada com estudantes de Letras, por meio do estágio supervisionado, em uma turma do Ensino Médio (EM). 

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Publicado

2021-06-30

Como Citar

MACIEL DE MOURA, L. (2021). FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM PERÍODO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO:: SABERES MOBILIZADOS EM UMA TURMA DE ENSINO MÉDIO A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. Educação Sem Distância - Revista Eletrônica Da Faculdade Unyleya, 1(3). Recuperado de https://educacaosemdistancia.unyleya.edu.br/esd/article/view/99

Edição

Seção

Práticas profissionais: Educação