Do afastamento social à presença a distância: a ótica docente sobre suas práticas pedagógicas em (re)construção

Autores

  • KARINE MORGAN Faculdades Integradas Maria Thereza

Palavras-chave:

Prática Pedagógica. Pandemia. Trabalho Docente

Resumo

O presente texto é parte de pesquisa mais ampla, de mesmo título, financiada pela Faculdade Unyleya, por meio de seu programa Institucional de Pesquisa.  O artigo que ora se apresenta teve o objetivo de mapear e analisar a produção acadêmica sobre a prática pedagógica frente ao fenômeno do distanciamento social compulsório em consequência da Pandemia causada pela Covid-19, utilizando como metodologia a Análise de Conteúdo e organizado no estilo Estado do Conhecimento. Como resultados, obteve-se 14 ocorrências e delineou-se 5 categorizações analíticas que demonstraram a necessidade de aprofundamento e alargamento do conhecimento, pela ciência, acerca da temática.

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Publicado

2021-12-20

Como Citar

MORGAN, K. (2021). Do afastamento social à presença a distância: a ótica docente sobre suas práticas pedagógicas em (re)construção. Educação Sem Distância - Revista Eletrônica Da Faculdade Unyleya, 1(4). Recuperado de https://educacaosemdistancia.unyleya.edu.br/esd/article/view/118

Edição

Seção

Artigos de pesquisa