O HIBRIDISMO E A INCLUSÃO PARA ALUNOS COM BAIXA VISÃO NO ENSINO SUPERIOR.
Keywords:
Hibridismo., Inclusão., Ensino Superior., Baixa visão.Abstract
This article seeks to provide, from a critical and analytical perspective, a view of distance education, in the hybrid configuration, as an important resource for students with low vision to develop their studies in higher education.
References
Daniel Mill.
João Mattar.
Romero Tori.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Educação Sem Distância - Revista Eletrônica da Faculdade Unyleya -e-ISSN 2675-9993

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista Educação Sem Distância publica trabalhos que se enquadram em sua linha editorial, voltados para pesquisas, inovações, práticas pedagógicas e profissionais e projetos de extensão que dialoguem com a Educação a Distância (EaD) e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
As submissões devem estar em conformidade com as normas éticas de publicação, respeitar os direitos autorais e seguir rigorosamente as normas da ABNT indicadas nas diretrizes para autores. O processo de avaliação é realizado em sistema de revisão por pares duplo-cego, garantindo isenção e qualidade acadêmica.
Os conceitos e ideias expressos nos trabalhos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores, não representando necessariamente a posição da revista ou da instituição mantenedora.
Todos os trabalhos aceitos para publicação são disponibilizados em acesso aberto e licenciados sob a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), permitindo uso, compartilhamento e adaptação do conteúdo, desde que citados corretamente os autores e a revista.