O HIBRIDISMO E A INCLUSÃO PARA ALUNOS COM BAIXA VISÃO NO ENSINO SUPERIOR.
Palavras-chave:
Hibridismo., Inclusão., Ensino Superior., Baixa visão.Resumo
Este artigo busca fornecer, na perspectiva crítica e analítica, uma visão da educação a distância, na configuração híbrida,como um importante recurso para o aluno com baixa visão desenvolver seus estudos no ensino superior.
Referências
Daniel Mill.
João Mattar.
Romero Tori.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Educação Sem Distância - Revista Eletrônica da Faculdade Unyleya -ISNN digital 2675-9993

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista Educação Sem Distância publica trabalhos que se enquadram em sua linha editorial, voltados para pesquisas, inovações, práticas pedagógicas e profissionais e projetos de extensão que dialoguem com a Educação a Distância (EaD) e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
As submissões devem estar em conformidade com as normas éticas de publicação, respeitar os direitos autorais e seguir rigorosamente as normas da ABNT indicadas nas diretrizes para autores. O processo de avaliação é realizado em sistema de revisão por pares duplo-cego, garantindo isenção e qualidade acadêmica.
Os conceitos e ideias expressos nos trabalhos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores, não representando necessariamente a posição da revista ou da instituição mantenedora.
Todos os trabalhos aceitos para publicação são disponibilizados em acesso aberto e licenciados sob a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), permitindo uso, compartilhamento e adaptação do conteúdo, desde que citados corretamente os autores e a revista.