O HIBRIDISMO E A INCLUSÃO PARA ALUNOS COM BAIXA VISÃO NO ENSINO SUPERIOR.
Palabras clave:
Hibridismo., Inclusão., Ensino Superior., Baixa visão.Resumen
Este artículo busca brindar, desde una perspectiva crítica y analítica, una visión de la educación a distancia, en una configuración híbrida, como un recurso importante para que los estudiantes con baja visión desarrollen sus estudios en la educación superior.
Citas
Daniel Mill.
João Mattar.
Romero Tori.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Educação Sem Distância - Revista Eletrônica da Faculdade Unyleya -ISNN digital 2675-9993

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
A Revista Educação Sem Distância publica trabalhos que se enquadram em sua linha editorial, voltados para pesquisas, inovações, práticas pedagógicas e profissionais e projetos de extensão que dialoguem com a Educação a Distância (EaD) e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
As submissões devem estar em conformidade com as normas éticas de publicação, respeitar os direitos autorais e seguir rigorosamente as normas da ABNT indicadas nas diretrizes para autores. O processo de avaliação é realizado em sistema de revisão por pares duplo-cego, garantindo isenção e qualidade acadêmica.
Os conceitos e ideias expressos nos trabalhos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores, não representando necessariamente a posição da revista ou da instituição mantenedora.
Todos os trabalhos aceitos para publicação são disponibilizados em acesso aberto e licenciados sob a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), permitindo uso, compartilhamento e adaptação do conteúdo, desde que citados corretamente os autores e a revista.