Notícias

Edição 2/2020 - Chamada para artigos

15-07-2020

A Revista Educação Sem Distância está recebendo artigos inéditos ou revisitados para publicação, em português, espanhol ou inglês. A avaliação dos trabalhos terá como referência a efetiva contribuição na área específica, a originalidade do tema e o rigor da abordagem teórica.

A revista está dividida em três seções:

 

1) Artigos de pesquisa, resultantes de pesquisa científica e revisão de literatura, relacionados à temática central da Revista.

2) Práticas profissionais nas áreas de Gestão, Direito, Saúde, Educação e Tecnologia

3) Resumos de monografias, dissertações  e teses.

As submissões serão feitas exclusivamente no site da Revista (https://educacaosemdistancia.unyleya.edu.br/esd/index), até  o dia 27 de outubro de 2020. Os autores precisam fazer o cadastro,  observar as diretrizes para submissão dos trabalhos e utilizar o arquivo base para submissão, que  está disponível na seção “Submissões” do site.

Participe!

Saiba mais sobre Edição 2/2020 - Chamada para artigos

Edição Atual

v. 1 n. 1 (2020): Educação Sem Distância

 Revista Eletrônica da Faculdade Unyleya - Educação Sem Distância nasce como fruto do desenvolvimento do Projeto Pedagógico Institucional da Faculdade Unyleya, de educação superior para um mundo digital. A publicação da primeira edição, em 2020, é um marco na história da instituição, comprovando sua valorização das práticas docentes e dos saberes discentes em consonância com as demandas das comunidades onde atua. A Revista é um importante meio de divulgação de conhecimentos e experiências geradas, bem como um modo de fazer circular os resultados de trabalhos acadêmicos, posto que os conhecimentos científicos só podem ser visíveis se forem publicados.

Revista Educação Sem Distância, além de veicular a produção docente, almeja dar visibilidade aos artigos científicos produzidos por seus estudantes, como resultado dos projetos desenvolvidos na iniciação científica e trabalhos de conclusão de cursos. Objetiva, ainda, promover a divulgação de artigos científicos de docentes, discentes, bem como de pesquisadores de outras IES que contribuam para o desenvolvimento de ensino, pesquisa e extensão. A Revista tem caráter multidisciplinar, objetivando ampliar conhecimentos e saberes e terá periodicidade semestral, sendo mais um instrumento de divulgação e consulta de informações disponíveis para professores, estudantes, funcionários e sociedade em geral.

O próximo edital será publicado em julho, para a edição de dezembro de 2020. Participem!

Publicado: 30-06-2020
Ver Todas as Edições